a verdade é que eu já sabia de tudo. o tapa na cara, eu já sentia minha pele arder alguns dias antes. mas como de costume, tapei os olhos e joguei o corpo. esperei pelas palavras tão confusas que vezenquando saltam das bocas, mas o que veio foi o inaudível. não pude captar de primeira. então comecei a roer as unhas, a balançar as pernas, a torcer guardanapos. that's me, babe. e mesmo assim nenhuma mensagem. tudo isso já era bem óbvio, quer dizer, o suficiente. mas eu, com a minha mania de significados e prolongações, queria espremer tudo, chupar o bagaço, ver o oco. pisciana confusa, me disseram em voz alta. pisciana neurótica, eu disse em voz baixa a mim mesma. apaguei um por um, como o de costume, aí corri sem deixar nenhum sinal. tive uma emoção como todas as outras e só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário